5 de mar. de 2017

ANEL ATLANTE

HISTÓRIA

Sua História começa no Egito há 800 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do Sacerdote JUÀ. Mais tarde, HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo: “ A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sonho do faraó”. Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram de doenças estranhas, então perceberam-se que a única coisa que diferenciava CARTER das outras pessoas era que ele tinha o famoso ANEL ATLANTE, o que permitiu de estar ainda com vida.
Desde então, inúmeras pesquisas se interessavam pelo ANEL. Eis algumas conclusões chegada: a eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas “LOUKSOR” que ele emite, cujo agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA.

OS EFEITOS

Revitalizantes: O ANEL ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúrgicas que o corpo poderia receber (lugares energeticamente desarmonizados);
Proteção: Ele lhe protege: dos lugares onde encontra-se ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro(a menos que a pessoa queira por um termo a sua vida).
Cura: Ele ajuda curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo.
Paranormalidade: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como; Intuição aumenta em 50%, Telepatia aumenta em 50%.


SOBRE O USO DO ANEL

O ANEL é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado depois de usado.
Uma vez por semana, isto é muito importante deixá-lo um copo de água salgada (sal grosso) durante uma noite.
Se não quiser usar o anel no dedo, usa-o no bolso, ou usa-o como pingente.
É conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com produto de seu gosto.

SIGNIFICADO DOS DEDOS

Polegar: Age sobre os maxilares, orelhas, faringe e sistema respiratório.
Indicador (Júpiter): Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade, vontade e ação (Eu consciente), intestino grosso e toda a coluna.
Médio (Saturno): Age sobre a circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material).
Anular (Sol): Age sobre o sistema Gênito urinário digestivo, sistema nervoso periférico e tireóide (sabedoria, Eu Superior).

Mínimo (Mercúrio): Age sobre o coração, intestino delgado e emoções (Eu subconsciente).

Nenhum comentário: