18 de fev. de 2016

SEKHEM SEICHIM

SKHM – Sekhem Seichim é um sistema de cura redescoberto e canalizado por Patrick Zeigler, de forma espontânea, que na época integrava as forças de paz das Nações Unidas. SEKHEM (pronuncia seikem) é uma palavra egípcia que significa PODER ou Energia Cósmica, equivalendo a Prana, CHI, KI, ou seja a energia da vida que nos circunda e interpenetra. Também é a designação para a energia viva de luz de um antigo sistema de cura egípcio. 

Tendo viajado ao Egito, Patrick Zeigler recebeu orientação cósmica de permanecer a noite na Câmara Real na Grande Pirâmide. Ali pernoitou meditando.

Durante sua meditação, Patrick Zeigler sentiu de forma crescente vibrações vindas das outras câmaras que se unificavam e na forma de um vórtice de luz que penetrava em seu corpo etérico por seu cháckra cardíaco.

Voltou aos EUA e aí aprendeu o REIKI USUI tradicional.

Para se orientar melhor, procurou os serviços de uma senhora chamada Christine Gerber, que canalizava uma entidade que havia vivido na Índia, chamada Marat.

Marat explicou a Patrick que o que ele aplicava em seus tratamentos não era REIKI, era SKHM (SEKHEM - SEICHIM).

O vórtice de luz representava o padrão de energia do SKHM, um sinal de energia do infinito. A partir daí, Patrick passou a usar em todas as sintonizações e tratamentos esse símbolo.

Após sua última estadia no Sudão e Egito, trabalhando com mestres sufi e outros seres de luz, Patrick Zeigler conseguiu acessar uma oitava superior da energia de Seichim e compreendeu na totalidade todos os ensinamentos que lhe foram passados por Marat e o Sheik Mohamed.

Dentro deste contexto, criou uma nova forma de trabalhar com esta energia que denominou SKHM, para diferenciá-la da energia o do sistema Seichim. SEICHIM (pronuncia seikim) é um método de cura total, através do acesso e canalizações das energias cósmicas radiantes ,conhecido e bastante usado no antigo Egito, cuja origem se perde no tempo, nos levando a uma viagem ao Antigo Continente da Atlântida, Lemúria, Capela Vênus e outros corpos celestes.

O SKHM é o nome desta oitava superior da energia e em seus workshops, Patrick adotou uma maneira livre e não estruturada de trabalhar com esta energia. Ele não utiliza símbolos e nem regras pré estabelecidas, ele auxilia e facilita que o aluno entre em contato direto com a energia SKHM, possibilitando uma experiência da mesma forma que ocorreu com ele na Grande Pirâmide de Gizé em 1979.

Podemos dizer que o trabalho com SKHM é mais profundo que o trabalho com o Seichim, pois possibilita que a pessoa tenha contato direto com iniciações espontâneas, não necessitando do canal do mestre para realizar sua sintonização com a energia.

O SKHM trabalha com vivencias emocionais, meditações, movimentos corporais, sons, entonações, respiração, entre outras coisas e pode ser considerado um trabalho específico que atua diretamente no sentido de acelerar o processo de ascensão do indivíduo.

Muito importante é a comprovação do que dizia Zeigler pela experiência: “receber" novos símbolos é muito comum no SEICHIM, pois o sintonizado nessa antiga arte fica sintonizado numa corrente de geometria sagrada. Muitos, descobrem seus próprios símbolos, traçados especialmente para eles, conseguindo rápidos e potentes resultados em seus objetivos de felicidade, realização e saúde.

Esse sistema expande a capacidade de captar mais energia de luz e amor e aumentar a energia vital. Considera que as condições encontradas em um nível de nosso sistema energético pessoal têm sua correspondência em outros níveis, como por exemplo, uma dor física pode ter componentes emocionais, mentais ou espirituais.

No processo de energização SKHM há um crescimento e o recebedor da energia experimenta a oportunidade de um novo começo e um renascimento junto com o entendimento, a disposição e os meios para entrar em contato direto com o TODO do Universo.

SKHM também ajuda a encontrar a Missão da Alma, aumentar sua comunicação com seus Espíritos Guias, Anjos, Mestres Ascensionados, bem como a Fonte do Amor Incondicional, auxilia a abrir os portais que nos ligam a nosso EU Superior, ativa e fortalece nosso corpo de luz e a conexão com nossas Entidades Espirituais.

Hoje, os sintonizados nessa energia declaram-se transbordantes de amor universal. 

Nenhum comentário: