28 de ago. de 2017

PRECE DO BELO CAMINHO

A Prece do Belo Caminho é uma poderosa Prece dos Nativos Americanos, feita todos os dias ao saírem para suas jornadas! E você também pode fazer essa prece do belo caminho diariamente, antes de sair de casa para sua jornada!
Hoje sairei a caminhar
Hoje todo mal há de me abandonar
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Serei feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente (APONTE UMA DAS MÃOS PARA FRENTE NA DIREÇÃO DO CORAÇÃO)
Caminho com a beleza atrás de mim (APONTE A MÃO PARA TRAS)
Caminho com a beleza abaixo de mim (APONTE A MÃO PARA BAIXO)
Caminho com a beleza acima de mim (APONTE A MÃO PARA CIMA)
Caminho com a beleza ao meu redor (GIRE AS MÃOS EM REDOR DE SEU CORPO NO SENTIDO HORÁRIO)
Belas hão de ser minhas palavras
Belas hão de ser minhas palavras
Belas hão de ser minhas palavras

Experimente fazer essa oração todos os dias ao acordar por 3 Luas (3 semanas) focando em uma prioridade e perceba as mudanças que acontecerão.


Nenhum comentário: