20 de set. de 2017

ANIMAL DE PODER: BEIJA-FLOR


O Reino dos pássaros é o ar que interliga o Paraíso com a Terra.São os pássaros que se movem entre ambos. Fazem o caminho entre a espiritualidade e a matéria. O ar em movimento é o vento que simboliza a o movimento e a capacidade de voar, nas asas da  inspiração, intuição e  criatividade.
Os beija-flores parecem ter a vibração mais alta e suave da Natureza. São as únicas aves que voam em qualquer direção, para cima, para baixo, para trás e para os lados. Devido à rapidez com que batem as asas, parecem aos nossos olhos estar completamente imóvel no ar.
O beija-flor nos estimula a encontrar a doçura e a alegria de cada situação. Traz suavidade para amenizar os conflitos emocionais.
A Medicina do beija-flor é a Alegria. O beija-flor nos preenche com energia da alegria, sentimento de leveza, sensação de renovação e contentamento por estarmos vivos. Caso a tristeza se faça presente, procure preencher o seu coração com a alegria do beija-flor.
O beija-flor representa o conhecimento, provando de muitas flores, usando astúcia, inteligência, graça e não só força física. Também representa vontade para embarcar em uma grande jornada. Para alguns Nativos brasileiros, representa, ainda, a presença de Deus, o Grande Espírito.
Se o beija-flor voou em sua vida, prepare-se para rir musicalmente e apreciar muitos presentes do Criador.
Sua mensagem é: não permita seu lado sombra tomar conta de você. Ao sentir que seu coração está endurecido, procure andar pelos campos, ande entre flores e sinta os perfumes que tanto atraem os beija-flores e lhe proporcionam alegria.
Palavras chaves: Mensageiro da cura, amor romântico, claridade, graça, sorte, suavidade, alegria e entusiasmo. 

Elemento: ar

Quer descobrir quais animais de poder fazem parte de sua Roda de Cura? Entre em contato conosco em vivaespacoholistico@gmail.com ou Whats app 19 974091740

Nenhum comentário: