25 de jul. de 2018

CRISTAIS RADIÔNICOS

Para quem pratica, ou se interessa, pela auriculoterapia segue informações sobre cristais radionicos, as esferas que eu gosto de usar em substituição às tradicionais sementes de mostarda.
São pequenas esferas de vidro ou cristal "memorizadas" com a energia de 8.500 a 10.000 angstrons via radiônica.
Para aceitarmos a possibilidade da inserção de um programa mental nos Cristais Radiônicos, podemos usar o exemplo do físico Richard Feynman que em 1959, já imaginava que seria possível que todas as palavras escritas na história da humanidade, poderiam ser armazenadas em um cubo de 0,2 milímetros de aresta, bastando para isto que as palavras fossem escritas nos átomos contidos no mesmo. Com o desenvolvimentos de tecnologias, no ano 2000, cientistas da Universidade de Wisconsin-Madison materializaram esse conceito, criando memórias em escala atômica... Descobriram inclusive que as moléculas de DNA usam 32 átomos para armazenar cada uma das informações genéticas.

Sobre a ação dos Cristais Radiônicos
Nosso corpo é composto de 75% de água, e a água sofre influências da energia do ambiente. Para entender melhor veja o trabalho de Massaru Emoto.
Além disso, estudos demonstram a necessidade de clusters biológicos (3 moléculas de água agrupadas entre si) no sangue. Sob estresse os clusters de água tornam-se muito grandes, impedindo as células sanguíneas de excretarem subprodutos nocivos provenientes das atividades celulares, como os poluentes que ingerimos com os alimentos.
Em resumo, os Cristais Radiônicos produzem clusters biológicos, promovendo a recuperação da saúde.
E são facilmente fabricáveis com um mínimo de conhecimento em Radionica. 
Para fabricá-los é bem simples e você pode escolher entre duas maneiras:
Usando o Gráfico Decágono: 

Ou o gráfico-mãe:


Deixar os cristais sobre o Decágono por, ao menos, 20 minutos e renovar a energização diariamente (ou sempre que for usá-los).
Com o Gráfico-Mãe basta deixar o gráfico em contato permanente com os cristais ou, ao menos, com a embalagem onde os cristais estão guardados e usá-los sempre que quiser.

Nenhum comentário: