12 de set. de 2019

COMO SEI SE REALMENTE FUI INICIADO?


É essencial estar ciente de que uma sintonização é apenas um procedimento. Não é o sistema, a energia ou o o que traz a cura. É o procedimento que permite que a energia seja atraída por você e possa ser transmitida. 
Sua experiência de sintonização será tão única quanto você. Alguns podem sentir mudanças profundas, enquanto outros podem sentir nada. Isso é absolutamente normal e desde que feito por um Mestre o procedimento acontecerá você o sinta ou não. Não é o sentir que atesta ou certifica que aconteceu, mas o comando dado pelo Mestre.
Muito menos é, se sentir, o que sentir que demonstra que algo aconteceu ou não. Como mencionado anteriormente, você é único. Então, o que outro sentir pode não ser o mesmo que você sentir e isto se deve à sensibilidade única de cada um, ao estado de concentração do momento, à energia que você está sendo sintonizado, à preparação feita (tomou café ou cerveja no dia? comeu carne vermelha?) e até mesmo à energia ao seu redor (todos os aparelhos eletrônicos do ambiente estavam desligados? tinha celular perto?)

Em outras palavras Fulano pode ter sentido a mão formigar, ter dormido ou tido visões, sentido calor ou frio e é absolutamente normal porque tem uma sensibilidade aflorada, conseguiu manter absoluta concentração, o local era isento de outras energias. Você poderá ter outras sensações ou sentir nada e também será absolutamente normal.
Como acontece com toda energia que cura, sua intenção é essencial. Se você definir sua intenção de aceitar a energia, você será iniciado. O importante é não duvidar do procedimento e acreditar que você foi sintonizado porque a intenção é o que orienta a energia.  Assim, após aceitar sua iniciação se não sentir nada, comece acreditando que, apesar de não sentir a sintonização, você está sintonizado, ative a energia para uma primeira autoaplicação e, se estiver inseguro (o que é normal) comece a aplicar em outras pessoas próximas (não profissionalmente), animais de estimação, plantas, ambiente, enfim aplicar sem compromisso para receber o feed back positivo da aplicação ou notar as mudanças ocorridas e, assim, perceber na prática que está funcionando. Repita quantas vezes forem necessárias para começar a ter uma noção da energia.

E não se preocupe, também, com o sentir a energia fluir, principalmente no começo. Isso não é consenso entre os curadores. Não há regra. Talvez você precise de um pouco mais de tempo e prática para que a energia se integre, flua com perfeição dentro de seus corpos energéticos, se faça perceber a você. E isto, como na iniciação, também depende de sua sensibilidade, concentração, ambiente, equilibrio energético no momento da aplicação, preparação e muitos outros fatores. Eu  demorei para sentir a energia fluir e tem aplicações que não consigo sentir, porém o retorno do cliente me garante que tudo aconteceu como tinha que ser.

Dê tempo ao tempo, pratique muito mesmo sem sentir nada e lembre-se de que quanto mais isento você for durante a aplicação, quanto menos se preocupar e quanto mais se entregar, melhor será a aplicação.

Nenhum comentário: