2 de out. de 2019

BIORESSONÂNCIA X RADIESTESIA X ANÁLISE RADIESTÉSICA

A Bioressonância é o estudo dos campos eletromagnéticos (ou energia) que o corpo emite conforme seu estado de saúde.
Nossas células emitem energia, que difere quando estão em equilibrio (saúde plena) de quando em desequilibrio (doença), conforme constatou de Albert Abrams, médico britânico.
Cada órgão possui uma frequência energética específica e qualquer alteração indica a presença de estágio patológico. Muitas vezes a doença ainda não se manifestou no corpo físico, não há sintoma nem é identificada por qualquer exame da medicina tradicional, mas o desequilibrio já existe, o corpo já está emitindo essa energia desequilibrada, o corpo energético já está afetado e, se não tratado, o desequilibrio evoluirá para doença manifestada.
A radiestesia, por meio do pêndulo e outros aparelhos, mede a frequência energética emitida pelo corpo e, assim, consegue captar o estado de saúde plena (equilibrio) ou doença (desequilibrio).
Para indicação do melhor tratamento parte-se do princípio que, assim como o organismo irradia conforme o estado de saúde, também ressona àquilo que ele aceita, ou não, em seu sistema energético.
Em outras palavras, o sistema energético indica, por meio de sua vibração, qual o tratamento que precisa e a radiestesia capta essa informação, indicando o melhor caminho a seguir.
Daí a conclusão de que a radiestesia é capaz de diagnosticar a energia de uma doença mesmo antes dela aparecer e indicar qual o melhor tratamento a ser seguido, lembrando sempre que terapeuta não diagnostica doença, mas o desequilibrio energético a ela relacionado, o que pode ser chamado de Diagnóstico Radiestésico ou Análise Radiestésica.

Nenhum comentário: