12 de set. de 2019

7 MANEIRAS DE VERIFICAR SE SUA INICIAÇÃO FUNCIONOU

Há um pequeno número de pessoas que tendem a não sentir sintonizações, e isso é perfeitamente comum, é apenas um procedimento, não é o sistema de energia. Então pode saber se funcionou? 
1 – SENSAÇÕES
Você percebeu alguma sensação? Sensações como calafrios, calor, contrações musculares, formigamento, zumbido nos ouvidos, palmas das mãos esquentando ou suando, ondas de energia pelo corpo, etc. são os tipos mais comuns. Claro, você é único e terá formas únicas de percepção.
2 – FLUXO DE ENERGIA
Depois de sintonizado você poderá perceber (ou não) um fluxo de energia. O fluxo de energia pode ser profundo ou muito sutil. Geralmente ter uma autopercepção maior irá contribuir em saber reconhecer se as energias estão sendo integradas e fluindo adequadamente.
3 – SENTIR-SE NÃO ATERRADO
Sentir-se não aterrado depois de uma sintonização é uma boa maneira de saber que ela foi recebida. Sentir-se não aterrado indica que suas energias estão ligeiramente fora de equilíbrio, muitas vezes devido a energias de vibração mais elevadas.


4 – DETOX
Você pode experimentar sintomas de desintoxicação depois de uma iniciação que indicam que você está passando pelo reequilibrio energético dos chacras. Sabe quando mantemos durante muito tempo lixo escondido embaixo do tapete e pra limpar o ambiente, de verdade, precisamos colocar tupo pra fora e até nos assustamos quando damos de cara com a sujeira? É mais ou menos isso: remover nossos lixos escondidos e que não queremos ver. Os sintomas podem incluir dor de cabeça leve, calafrios, sensação de que você está prestes a começar um resfriado etc. Aliás, se for nosso aluno e sentir necessidade de apoio durante essas manifestações, não deixe de entrar em contato conosco.
5 – SONHOS
Ter muitos sonhos após uma sintonização geralmente indica uma limpeza energética profunda. Tente identificar qual é o tópico do sonho para que você possa trabalhar com isso quando estiver acordado para ajudar na limpeza.

6 -  AUMENTO DE VITALIDADE e EQUILIBRIO ENERGÉTICO
Você também poderá sentir um grande aumento de sua vitalidade e seu equilíbrio energético, com certeza, aumentará (claro que o manter em alta a vitalidade e o  equilíbrio energético depende de diversos fatores, mas após a iniciação há um aumento súbito da vitalidade e equilibrio). Isso pode ser constatado, por exemplo, por uma  Análise Radiestésica comparando o antes e depois (vide nossos cursos de Radiestesia).

7 - PRÁTICA CONSTANTE
O melhor atestado de que tudo funcionou será dado pela prática e quanto mais praticar mais rápido o atestado virá. Seja por sentir o fluxo energético durante a aplicação ou pelo retorno dado pelo Receptor e isso não tem tempo definido para acontecer. Pode você ter uma grata surpresa já na primeira aplicação ou demorar para que aconteça. O que importa é insistir em praticar e o retorno um dia virá. Logo após ser iniciada em Reiki Usui 2 passei por uma experiência que, confesso, até me assustou porque eu não sentia a energia fluir: comecei a sentir a energia fluir de maneira espontânea e ouvi atrás de mim alguém comentar que estava com uma dor de cabeça muito forte e parece que alguém a tirou com a mão. Levei um grande susto porque foi a prova mais contundente pra mim que tudo estava funcionando até mesmo sem eu intervir em nada. E depois disso vários relatos seguiram de modo que, hoje, 12 anos após minha primeira iniciação em Reiki Usui, não tenho a minima dúvida de que tudo funcionou, e funciona, como deve ser.

Nenhum comentário: